sábado, 30 de junho de 2012

Pensamento do dia

"Os detalhes frequentemente matam a iniciativa, mas houve poucos homens bem sucedidos que não eram bons nos detalhes. Não ignore os detalhes. Resolva-os."

Willian B. Gilven ( Escritor de negócios)

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Veja como é fácil Criar um Banner no Photoshop



Encontrei um jeito simples , fácil de rápido de você mesmo fazer sua criação ... Espero que tenha gostado ! 



Banner Tecido



Perfeito para situações em que há luzes brilhantes onde o brilho pode
dificultar a observação da imagem impressa.

Nosso Estúdio é a empresa ideal para ajudar você a destacar o seu produto ou serviço no ponto de venda através dos Banners em Tecido. 
Os Banners em Tecido são portáteis, duráveis, barato e de facil utilização.
Utilize os Banners em Tecido para divulgar uma mensagem ou uma imagem com ALTO IMPACTO!
Os Banners em Tecido são ideiais para uso interno e são laváveis.
Para ser lembrado no ponto de venda use essa poderosa ferramenta de marketing.
Os Banners em Tecido, são uma das mais rentáveis formas de promover sua marca, produto ou serviço.
Banners em Tecido são uma parte essencial de seu marketing mix e é uma ferramenta de marketing de alta exposição.

Pensamento do Dia

" A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"
Albert Einstein

Banners em lona



Os Banners em lona são impressos com tinta ultra violeta (no processo de serigrafia) ou com tinta vinílica ou a base d´agua (no processo digital), e todos são a prova de água.
Os Banners em lona são uma ótima ferramenta para exibir seus anúncios em todos os tamanhos e estilos tanto horizontal como vertical.
Você pode usar o banner em lona no interior ou exterior do estabelecimento e fixa-los,  é muito fácil, e os resultados duram mais do que outras formas de mídia impressa (como papel, papelão e plástico).
Os Banners em lona são portáteis, duráveis, barato e de fácil utilização.
São ideais para divulgar promoções, eventos, espetáculos e conferências!!!
Utilize Banners em lona para divulgar uma mensagem ou uma imagem com ALTO IMPACTO!
Nosso Estúdio é a empresa ideal para ajudar você a destacar o seu produto ou serviço no ponto de venda através dos Banners em lona!
Para ser lembrado no ponto de venda use essa poderosa ferramenta de marketing.
Os Banners em lona, é uma das mais rentáveis formas de promover sua marca, produto ou serviço.
Nosso Estúdio utiliza a mais moderna tecnologia para criar banners de lona maravilhosos para você.

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Pensamento do dia

"Não se contente em fazer apenas seu dever. Faça mais do que seu dever. 
É o cavalo que termina uma cabeça à frente que vence a corrida".

Andrew Carnegie. 

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Como escolher o modelo de óculos ideal


Na hora da escolha, é preciso combinar o modelo com o formato do rosto e levar em conta também sua personalidade.

Seja de grau ou de sol, os óculos viraram um acessório que garante charme e impõe personalidade. Os óculos ideais têm de ter a cara da pessoa, e isso não significa apenas escolher um modelo que combine com o formato do rosto. Para escolher bem, deve ser levada em conta a personalidade da pessoa.
As pessoas mais extrovertidas geralmente gostam de brincar com materiais, cores. Tudo é liberado e toda ousadia é permitida. Já os tímidos preferem os modelos mais discretos. Um óculos de cor forte e muito extravagante pode acabar incomodando e por falta de uso, o problema ocular corre o risco de se agravar.
A recomendação para quem precisa usar o acessório constantemente é ter dois, três modelos de óculos diferentes: Um para o dia-a-dia, outro para eventos sociais, que podem ter mais personalidade e um charme a mais e também o solar. Para o dia-a-dia, prefira os mais discretos sem esquecer do conforto.
Além de saber o formato do rosto para escolher o modelo de óculos ideal, é preciso observar outros detalhes, como a altura das sobrancelhas e nariz, o formato dos olhos e também a tonalidade da pele e dos cabelos. O nariz é quem equilibra os óculos. Por isso, o modelo escolhido deve ser bem confortável, já que óculos que incomoda no nariz atrapalha tanto quanto sapato apertado.
Quem tem o nariz um pouquinho maior que o normal deve escolher uma armação com ponte baixa (aquele arco que se apóia no nariz). As sobrancelhas não devem ficar escondidas pela armação dos óculos, precisam estar sempre aparentes e as armações devem ficar cerca de três milímetros abaixo delas. Nada de escondê-las, elas são responsáveis por grande parcela da expressão facial.
Tão importante quando a armação dos óculos é a lente. Alto grau de miopia requer lentes mais grossas, o que pesa um pouco no visual. Portanto, na hora de escolher é preciso saber combinar bem todos os elementos para garantir harmonia. Um óculos de grau forte não deve ser muito grande, por exemplo. Não se esqueça que é essencial escolher lentes de qualidade.
Se as lentes escuras não oferecerem a proteção correta e não tiverem filtros adequados, podem causar danos ao globo ocular. Quando o óculos de sol é usado, a claridade diminui e a pupila se dilatada, assim, há a possibilidade de uma quantidade maior da radiação penetrar nos olhos. Se a pessoa não estiver com lentes escuras sob alta claridade, a pupila se contrai, evitando assim que uma grande quantidade de raios seja absorvida.
Infelizmente não é possível notar visivelmente se uma lente solar não é de boa qualidade, mas a pessoa logo perceberá se elas forem ruins. Essas lentes provocam diversos sintomas como dores de cabeça, enjôos, devido a oscilações ou primas nas lentes. Perigo maior ainda na qualidade da proteção UV, que é imperceptível.
Na hora de comprar seus óculos, lembre-se que embora existam grifes bem famosas, nem sempre os mais caros são os melhores. É bobagem comprar óculos por causa da marca, já você não deve se adaptar aos óculos de uma grife porque ele é bonito e sim os óculos que devem se adaptar ao seu rosto, acompanhar seu estilo e oferecer a proteção necessária.
fonte: www.dicasdemulher.com

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aprenda Decorar a Vitrine de sua Loja



A sua loja pode estar linda por dentro, mas com certeza é a vitrine que vai chamar bem mais a atenção do seu cliente e esta precisa sempre estar impecável para os passantes e por isso, este artigo vai te trazer dicas de como decorar a vitrine de sua loja para , seja qual for o tipo de empreendimento.

Não adianta ter peças ou produtos lindos em seu negócio de vendas se não estão expostos da forma adequada e é para isso que existe o espaço na entrada da loja ao qual damos o nome de vitrine, para que vejamos os itens e possamos nos sentir interessados em entrar para uma compra.

Se você tem uma loja ou é gerente de uma e seu chefe sempre te escuta, que tal dar a dica para você mesmo fazer a decoração da vitrine? Isso se você achar que deve e souber, não é mesmo? Se a vitrine de artigos femininos, por exemplo, não está nada chamativa e as pessoas passam e simplesmente não param para admirar ou não se sentem convidadas a entrar por um simples olhar rápido, é sinal que a fachada de sua loja precisa de mudanças.

Primeiramente, saiba que existem três tipos de vitrines em uma loja que são classificadas de acordo com a posição nas quais se encontram. A vitrine frontal é a que fica na frente da loja e podem ser chamadas também de vitrines de rua, mesmo que estejam em galerias e shoppings.

Já as chamadas vitrines de trânsito são as que ficam no interior da loja, as quais você vai entrando e sendo conduzido ao setor interno do estabelecimento, em área de grande movimento. Já as vitrines centrais são internas e são feitas todos os lados tenham uma visualização completa do produto, muito usadas em joalherias e lojas de perfumes.

Iluminação na decoração de vitrine

Antes de mais nada, é preciso levar em conta se a vitrine está bem iluminada, de forma que chame a atenção. Muitas vezes, as luzes não são tão boas ou não estão na posição correta e deixam sombras, por isso, analise a incidência da luz do dia no lugar, se prejudica ou não a visualização do seu produto, para depois ver se será necessário investir em luzes mais intensas e artificiais.

As luzes amareladas são as mais usadas em vitrines de lojas em shoppings ou para serem ligadas no período noturno. As luzes do tipo dicroica são as melhores e mais usadas por vitrinistas profissionais pela tonalidade de luz que emitem, um amarelo intenso que parece luz do sol mas não tão forte, ressaltando as cores de tecidos e objetos. O branco é uma tonalidade de luz forte e por isso, não é indicado para vitrine, a menos que seja em vitrines altas em que a iluminação não se concentre em apenas um objeto, entre manequins, por exemplo.

Quanto à posição das luzes, vai depender bastante de como os objetos estão dispostos na vitrine e de que tamanho eles são. Se forem manequins de roupas, uma iluminação de cima para baixo é a ideal. Já falando em sapatos ou produtos pequenos, usa-se uma iluminação em pontos laterais ou abaixo dos mostruários. Já em objetos para o lar, quando mais espaçados e em maior quantidade as lâmpadas estiverem melhor.

Entretanto, são apenas dicas de iluminação que estamos sugerindo, você pode colocar as luzes da forma que acreditar ser melhor ou que mais valorizem seu produto, porque valorizam a cor do item. Em um vestido para noiva, por exemplo, a luz branca é a mais indicada e de alta intensidade para ressaltar os detalhes da peça. Fica a critério do proprietário do estabelecimento mesmo ou do vitrinista.

Como escolher objetos para a vitrine

A vitrine deve ter aspectos que chamem atenção, não somente por preços, mas por toda a comunicação visual feita ali. É um item importante de marketing também e não é à toa que as lojas sempre mudam suas vitrines a cada mudança de coleção. Os itens que vão estar nela e produtos a serem escolhidos contam bastante.

Por exemplo, existem algumas que são cheias de manequins, fitas vermelhas indicando promoção e luzes completamente mal colocadas, causando no final de tudo uma tremenda poluição visual. Verifique o que pode estar em excesso ou em escassez para poder trabalhar melhor esses pontos. A dica para isso é bem pessoal mesmo: olhe e veja se não acha informação demais. Se você conseguir entender tudo de forma clara, pergunte ainda a um amigo ou seus vendedores e veja se o visual da vitrine agrada a maioria.

Os objetos de apoio para mostruário devem ter um espaço entre si. Não adianta criar prateleiras suspensas de bolsas e sapatos, se elas não estão ao alcance dos olhos. Note que em lojas de celulares, por exemplo, como são itens pequenos, as vitrines sempre vão até metade com produtos e o resto fica livre mesmo, mas você consegue enxergar de perto todos os modelos e consegue avaliar o que cada um tem em configurações e preços. Limpeza visual é somar à sua loja.

Como escolher o que vai ser exposto na vitrine

Selecione muito bem o que chamará atenção das pessoas que passam pelo seu estabelecimento. Nada de colocar a coleção completa que acabou de chegar na sua loja; opte por poucos itens mas que sejam eficientes para incitar a venda. Não coloque todos os produtos tão expostos assim: isso só causa uma confusão na imagem da vitrine. Ao contrário, coloque poucos objetos, mas que sejam motivadores.

Uma dica? Observe as vitrines das lojas C&A, se seu ramo for de roupas seja masculina, feminina ou infantil. As vitrines das lojas C&A mostram apenas algumas peças da coleção nova, sempre incitando ao cliente entrar para ver as demais e um letreiro simples com o nome da coleção. Limpeza visual, clareza e simplicidade, apenas incitando a curiosidade do cliente para que ele busque mais itens no interior do estabelecimento.

Escolha as melhores peças do seu estoque ou as mais vantajosas em preços e coloque expostas do lado de fora, mas com relação entre si. Para roupas, um casal se for uma loja de roupas para homens e mulheres e o mesmo para crianças, se vender itens para meninos e meninas. E jamais deixe um manequim sem itens ou um grande espaço vazio, mostrando descuido com a sua loja, não é bom para o marketing da empresa.

As cores a serem usadas devem ser as melhores possíveis, por exemplo, as que combinam com as estações do ano e com o produto ou serviço a ser vendido. No verão, as tonalidades mais interessantes são aquelas bem vivas e se não souber o que combinar por lá, pesquise em revistas de moda o que está em alta. Portanto, faça uma combinação de modo que o que está sendo comercializado esteja perfeitamente casado com o momento, com o contexto.

Já em eletrônicos, os itens promocionais são os que mais chamam a atenção. No caso de novos produtos na loja, mostre também, mas não abuse da quantidade e lembre-se de expor os produtos que estão em alta. Você pode fazer uma vitrine apenas de lançamentos de um lado e uma apenas de promoções de outra e deixe os itens por lá ao menos por uma semana. Não é legal trocar todos os dias, aparenta insegurança do empreendedor ou departamento de marketing.

Dicas de como organizar a sua vitrine

Pense em qual tipo de recado que você pretende passar aos seus clientes. Por exemplo, escolha um assunto a ser trabalhado na vitrine e com este tópico em mente analise o público-alvo que será atingido. Por exemplo, se sua loja vende roupas para meninas de 15 anos e estamos em pleno verão, por que não usar temas como praia ou piscina e envolver as vestimentas nesse contexto?

A criatividade deve ser muito usada no momento da decoração. Procure ideias com artistas antigos e modernistas, seja de qual for a época. Busque informações em anúncios de revistas, veja muitos filmes e sempre esteja antenado. Uma paleta de cores, uma historinha em quadrinhos, uma música, seja qual for a arte, ela é completamente capaz de despertar novas ideias. Portanto, abra a sua mente para a arte e a cultura, pois elas darão a grande oportunidade a você de ter uma imaginação mais poderosa a ponto de poder criar com muito mais facilidade a sua exposição de produtos ou serviços.

E para quem quer se tornar um vitrinista de sucesso, a dica é educar o olhar. Visite as melhores lojas, as de grife e procure observar como os produtos estão na vitrine. Aprenda com os grandes como Prada, Dior, Couch e lojas de eletrônicos mais conceituadas como Exclusive Line e de informática top de linha de sua cidade. Observar as mudanças e como eles colocam os produtos é uma maneira simples de aprender e conseguir boas dicas para organizar a vitrine de sua loja.

fonte: www.novonegocio.com.br

Dicas para manter o frio do lado de fora de sua casa

A chegada das baixas temperaturas do inverno transforma simples programas caseiros, como assistir a um filme enrolado no cobertor, em algo irresistível. Para poder curtir pequenos prazeres como esse, porém, é preciso que sua casa consiga reter o calor do dia e se tornar um ambiente aconchegante.
Um equívoco comum, mesmo para os friorentos, é adotar soluções contra o frio que venham a prejudicar o conforto térmico durante as épocas mais quentes do ano. Ambientes que lembra , num país tropical como o Brasil, algumas medidas para aplacar o inverno tornam o imóvel muito abafado no verão.
“Usar papéis de paredes ou cores mais escuras no ambiente são soluções que até ajudam a manter o calor dentro de casa, recomenda-se também em outros elementos de decoração, como tapetes, sofás ou uma cortina mais pesada para o frio, que pode ser feita de linho ou seda rústica. Por serem materiais robustos, eles mantêm a temperatura agradável se a cortina for fechada quando o sol estiver se pondo.
Sugere-se  o uso de madeiras em lugares onde seriam colocados porcelanatos. “É fundamental ainda estar atento ao lado da casa que estará exposto ao sol, e pensar também em revestimentos para os ambientes. Outra alternativa que está bastante em evidência são os pisos com aquecimento elétrico, que podem ser ligados conforme a conveniência”, destaca.
Ambas as especialistas também indicam aquecedores e lareiras portáteis, sejam eles elétricos, a gás ou a álcool. Alguns modelos trazem um visual bastante agradável e podem ser embutidos em móveis, virando uma peça interessante na decoração.
Finalmente, é preciso estar atento às esquadrias de portas e janelas, para evitar que o vento invada o local e resfrie o ambiente. Por isso, elas recomendam o uso de vidros duplos, caixilhos reforçados e esquadrias de alumínio ou de PVC, que são mais eficazes.
“Já se você quiser evitar grandes gastos ou reformas para substituir esses itens, é possível fazer uma vedação do local com borracha ou feltro, que ajudará a manter o frio na parte externa”.


fonte: www.terra.com.br

domingo, 24 de junho de 2012

Dicas para decorar o seu primeiro apartamento


Comprar o primeiro apartamento é uma grande conquista para qualquer pessoa. Mas e depois? É como estar de frente a uma tela em branco. Como decorar? Quais os móveis mais importantes, que têm de vir primeiro?


 Os móveis devem ser proporcionais ao ambiente. Não adianta comprar coisas que atravanquem o espaço. Além disso, nem sempre o mais barato é a melhor escolha. “Mesmo com pouco dinheiro, invista em peças um pouco mais caras, porém, de qualidade, pois duram mais”.

Na cozinha, onde ficam alguns dos itens primordiais do primeiro imóvel, como geladeira e fogão, sugere-se comprar um eletrodoméstico de cor vibrante, usar algumas pastilhas coloridas na parede ou até mesmo colocar um adesivo no refrigerador. Será necessário ter armário para guardar mantimentos, talheres e louças – devem ser funcionais e não ocupar muito espaço.

Outras peças essenciais são as do quarto. Armário e cama são básicos. O principal, nesse ambiente, é o conforto. Por isso, aqui também vale a regra da proporcionalidade entre móveis e o resto do ambiente. “O espaço de circulação ideal é de 50 centímetros a partir das laterais da cama”. Portanto, meça as dimensões do cômodo antes de comprar uma cama grande. O criado-mudo pode ser dispensado – outros objetos cumprem esse papel. “Até mesmo malas antigas podem ser usadas como essa peça tão importante num quarto”.

Na sala, quase sempre cartão de visitas do imóvel, é especialmente relevante que os elementos “conversem” entre si. Sugere-se que se usem espelhos na parede, pois eles dão maior amplitude ao cômodo. Para o sofá, recomenda-se um bem fofo e confortável, se for apenas para home theater, ou um pouco mais firme, se também tiver função social – um assento muito mole fica ruim para receber visitantes. Indicamos usar predominantemente cores neutras, deixando as fortes para detalhes como objetos de decoração e almofadas. Adesivos na parede são, uma opção prática e barata para dar um toque especial à parede.


fonte:www.terra.com.br